12.2.06

A desavença de uma história mal contada...

Fui mal contada...
Falo na primeira pessoa porque acabaram de me suportar um corpo.
Não tenho pernas, nem braços, nem muito menos um ânus por onde me saiam momentos enganosos. O meu corpo só eu o vejo, porque só eu assisti ao seu nascimento.

... ainda mal contada?

Não tenho letras. Não tenho números... tenho tempo percorrido.
Tenho saliva cuspida, tenho nódoas negras.
Tenho que aguentar.

Gostava de ter a liberdade de falar por mim, mas infelizmente tenho que me contentar com o triste Homem que de mim arranca à força momentos inexistentes. Com as tristes emoções que lhe foram concedidas. Com o triste pensamento que o faz sofrer.
Gostava de ter um pouco desse poder de me mal contar.

Homem triste. Homem de carne.

Sim, tu!

Homem que mal me contas.

2 Comments:

Blogger xuslik said...

não gosto disto.
não gosto desta merda.
...

12/2/06 01:38  
Blogger zirumbi said...

tu es tolo.

13/2/06 11:40  

Enviar um comentário

<< Home