28.2.06

cassez les sens

São precisos homens de fato na secção 13 do piso 14 do edifício 15.
São necessários paranóicos no palco 16 do estúdio 17 do filme 18.
São aceites carniceiros na cama 19 do bloco 20 do hospital 21.
... prolongam-se os postos de trabalho até ao número:


...
... [finalmente o sinal ficou interrompido]...

...seis biliões e meio diz-me ela com este tom despreocupado...
SEIS BILIÕES DE CABRÕES é o que eu lhe respondo...
pelo menos é o que lhe tento responder, mas o sinal interrompido infelizmente não me ouve... apenas dita aquelas frequencias irritantes e pouco repetitivas.

Para onde vamos nós neste espaço tão intensamente esgotabilizado...
Quem é o culpado disto tudo? Quem é o culpado deste desnível social?
Ninguém pensa em ser culpado... toda a gente se assume cúmplice... e no entanto continuamos a cuspir o chão do vizinho.

Estas barreiras tem que ser quebradas...
não sou eu que vou assumir o encargo de o fazer...
somos todos nós...
com actos de terrorismo circunstacional vamos equilibrar a opressão...
e ser iguais a todos os outros.
iguais de direitos, iguais de fomes, iguais de saudes, iguais de "tenho um pai e uma mãe", iguais de "ninguem me matou por ter respirado".... iguais de "quero viver convosco"!!

Quero viver com o Mundo!



Break it!!