5.7.06

R: esta merda nunca teve piada alguma.

Ligeiramente, sem me querer atirar de uma janela, apercebo-me que sou difícil para mim mesmo. Sou o que um monte de preservativos usados chama de irmão. Os restos que não sobreviveram ao grande finale.

Aqui, sentado no sofá... sozinho nesta sala de tectos altos, sempre sozinho, tenho o tempo todo do mundo para me humilhar de sorrisos e frequências baixas. Hoje já vi que dia era praí umas 15 vezes. Quero tanto que chegue o dia em que me sinta feliz por sair deste poço de desilusões. Faltam 6 dias. 6 eternos dias de maus tratos. Sinto falta do mar. Sinto falta do conforto de não pensar em ti. Sinto falta de ti mãe!!

Estou farto de ser um infeliz.
Um inútil de braços abertos para todos os contextos.

Não consigo escrever mais... enquanto isto não passar, declaro-me morto para todos. Amo-vos mais do que a mim...

Agora fujo... e choro!!