9.4.07

2 meses de vida...

2 meses de vida numa cabine...
2 meses de vida num aquário...
2 meses de vida num berçario...
2 meses de vida num lar...
2 meses de vida num termo contabilístico que não existe...
2 meses de vida sem saber o que dizer...
2 meses de vida já passaram...
2 meses de vida que vão passar...
2 meses de vida em jejum...
2 meses de vida a vegetar...
2 meses de vida a beber cerveja alemã...
2 meses de vida sem saber o que dizer...
2 meses de vida que me foram diagnosticados...
2 meses de vida num projecto que não tem fim...
2 meses de vida a dormir 2 horas por noite...
2 meses de vida, sobretudo, sem saber o que dizer...
2 meses de vida é o que a vida vale...
2 meses de vida em que 2 meses já la vão...

2 meses de vida... sem saber o que fazer, o que pensar e o que foder...

2 meses de vida para ti são 2 meses de vida.


à velocidade da luz, a energia propaga-se sem saber o que dizer...
e eu tambem... não sei o que digo à mais de dois meses...

não sou, não sei, e não digo...

vontade não me falta...

2 meses de vida... é agora que me contraio, e como um recem-nascido, sofro de colicas agonizantes...

2 meses da minha vida... é ao que me proponho.
2 meses de vida e é agora que me aconteço.